Entretenimento

Bruno Aragão acústico no Tom do Sabor

Depois do sucesso do lançamento do CD Depois da Ilha, no Teatro Acbeu, em junho, o cantor e compositor Bruno Aragão amplia o repertório e mostra show em formato acústico, desta vez no palco do Tom do Sabor. As apresentações acontecem nas duas próximas quartas-feiras, dias 6 e 13, a partir das 21 horas. Além das 12 canções, todas autorais, do álbum solo, Bruno apresenta músicas de outros compositores no show voz e violão, num passeio por nomes da música brasileira que marcaram a trajetória do artista. Num encontro perfeito entre MPB e pop rock, com forte pegada regional, o som de Bruno Aragão também traz referências a ritmos como reggae, balada, salsa. Um dos pontos altos do CD é a oscilação de momentos românticos e dançantes, que impede o cansaço pela repetição. Após a curta temporada no Tom do […]


04/08/2008 às 16h20

2 min de leitura

Depois do sucesso do lançamento do CD Depois da Ilha, no Teatro Acbeu, em junho, o cantor e compositor Bruno Aragão amplia o repertório e mostra show em formato acústico, desta vez no palco do Tom do Sabor. As apresentações acontecem nas duas próximas quartas-feiras, dias 6 e 13, a partir das 21 horas.

Além das 12 canções, todas autorais, do álbum solo, Bruno apresenta músicas de outros compositores no show voz e violão, num passeio por nomes da música brasileira que marcaram a trajetória do artista.

Num encontro perfeito entre MPB e pop rock, com forte pegada regional, o som de Bruno Aragão também traz referências a ritmos como reggae, balada, salsa. Um dos pontos altos do CD é a oscilação de momentos românticos e dançantes, que impede o cansaço pela repetição.

Após a curta temporada no Tom do Sabor, Bruno Aragão tem apresentação marcada para o dia 3 de outubro, na boate Boomerangue, com banda completa e participação especial da banda santacatarinense Dazaranha.

Serviço
Bruno Aragão Acústico
Tom do Sabor – Rio Vermelho
Dias 6 e 13 de agosto
21 horas
Ingresso: R$ 15