Entretenimento

Cinema no vestibular exibe filme nacional

O projeto Cinema no Vestibular abre o mês de novembro com a exibição de O Homem que Copiava, do cineasta Jorge Furtado. O longa-metragem, segundo da carreira do diretor, será exibido com entrada gratuita no sábado (1º), às 14h, na Sala Alexandre Robatto. Em seguida, haverá palestra ministrada por Soleni Fressato (Ufba). Cinema Infantil – De 24 de outubro a 2 de novembro, a capital baiana vai receber, pela primeira vez, o Festival Internacional de Cinema Infantil, o FICI. Criado pela atriz e diretora Carla Camurati e produtora cultural Carla Esmeralda, o festival que já está em sua 6º edição, vai ser realizado no Cinemark do Salvador Shopping e conta com uma programação de mais de 20 filmes infantis. Veja aqui programação


31/10/2008 às 15h46

1 min de leitura

O projeto Cinema no Vestibular abre o mês de novembro com a exibição de O Homem que Copiava, do cineasta Jorge Furtado.

O longa-metragem, segundo da carreira do diretor, será exibido com entrada gratuita no sábado (1º), às 14h, na Sala Alexandre Robatto. Em seguida, haverá palestra ministrada por Soleni Fressato (Ufba).

Cinema Infantil – De 24 de outubro a 2 de novembro, a capital baiana vai receber, pela primeira vez, o Festival Internacional de Cinema Infantil, o FICI. Criado pela atriz e diretora Carla Camurati e produtora cultural Carla Esmeralda, o festival que já está em sua 6º edição, vai ser realizado no Cinemark do Salvador Shopping e conta com uma programação de mais de 20 filmes infantis.

Veja aqui programação