Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
Xuxa 60 anos

Com muita emoção, Xuxa recebe homenagens de artistas em programa

Glória Groove, Wanessa Camargo, Lexa, Daniel e outros artistas performaram clássicos da Rainha dos Baixinhos durante o programa Altas Horas

Redação iBahia • 12/03/2023 às 1:02 • Atualizada em 12/03/2023 às 1:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Com muita emoção, Xuxa recebe homenagens de artistas em programa
Reprodução/Redes sociais

Em homenagem aos 60 anos de Xuxa Meneghel, o programa Altas Horas da madrugada deste domingo (12) recebeu uma série de artistas que cantaram clássicos da Rainha dos Baixinhos. Entre os nomes convidados estavam Glória Groove, Wanessa Camargo, Lexa, Daniel e os atores Silvio Pereira e Jennifer Nascimento.

Com muitas lágrimas, a noite foi marcada por falas fortes dos artistas que tiveram Xuxa como inspiração. A primeira se apresentar, a Drag Queen Glória Groove aproveitou a oportunidade para falar de como acompanhar o trabalho de Xuxa a levou a acreditar em seus próprios sonhos. Ela também pontuou a importância da cantora para as drags.

Leia mais:

"Falo por todas as drags queens quando digo que, sem a Xuxa, não faríamos metade do que fizemos. Sem contar que não teríamos inúmeras referências de moda, arte, música. Gratidão eterna”, disse ela. Também com um discurso emocionado, o ator Silvio Pereira contou como Xuxa e as Paquitas foram um marco em sua vida, principalmente durante sua infância.

Em seu relato, Silvio contou como costumava se fantasiar escondido para dançar e como tinha medo de ser julgado por isso. Concordando com a fala de Glória, ele comentou a força da influência de Xuxa em sua vida. "Eu não sou cria RuPaul, sou cria da Xuxa. A nossa RuPaul é a Xuxa", disse ele, emocionado.

Dentre os clássicos performados durante o programa estavam músicas como "Doce Mel", " Arco-íris", "Quem quer pão" , "Lua de Cristal", "Marque um X", "Planeta Xuxa" , "Ilariê" e "Abecedário da Xuxa". O discurso de agradecimento foi repetido por todos os artistas que homenagearam a Rainha dos Baixinhos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento