Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, o Teatro Vila Velha dá início às comemorações do Mês do Teatro - que é festejado em março – e aproveita para lançar uma provocação: “quanto vale a arte?”.
Durante todo o mês, alguns espetáculos - em dias e horários pré-determinados - dão liberdade ao público de escolher quanto quer pagar para assisti-los. É a campanha “Pague Quanto Quiser”, elaborada em parceria com o Teatro Gamboa Nova. Ao mesmo tempo em que atrai pela possibilidade dos baixos preços, a promoção chama a atenção para o custo real das montagens – com emprego de técnicos, artistas, aluguel de espaços e outras despesas – frente aos valores que normalmente são praticados nos ingressos. “O público pode pagar apenas alguns centavos, sem limite máximo de valor; o importante é que pague e perceba que o espetáculo – em toda e qualquer circunstância – tem um custo e este não deve ser ignorado”, comenta o diretor do Vila Velha, Fábio Espírito Santo.
O Mês do Teatro no Vila traz programação diária, com montagens teatrais, leituras dramáticas, exibição de filmes, oficinas, encontro nacional, exposição, mostra infanto-juvenil e lançamento de revista – tudo ligado ao tema das artes cênicas, além de shows musicais. A grade completa pode ser conferida no site www.teatrovilavelha.com.br.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!