Entretenimento

Comédia ‘7 Conto’ é a atração do Domingo no TCA

O humor escrachado do ator baiano Luís Miranda é a atração da próxima edição do Domingo no TCA. São sete personagens, que estarão no palco da Sala Principal do Teatro Castro Alves, na peça 7 Conto, dia 9, às 11h. Com direção de Ingrid Guimarães, o besteirol é recheado de significados e ironia que vão além do riso fácil. O texto, do próprio Miranda, trata de exclusão, insensibilidade das elites, maltrato dos idosos e mais uma gama de mazelas sociais que acometem o Brasil. A comédia já foi vista por mais de 120 mil espectadores, tendo sido apresentada em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, além de uma longa temporada em Salvador este ano. Os ingressos (inteira) custam R$ 1 e serão vendidos individualmente no dia da apresentação, a partir das 9h, com acesso imediato do público.


04/11/2008 às 16h24

1 min de leitura

O humor escrachado do ator baiano Luís Miranda é a atração da próxima edição do Domingo no TCA.

São sete personagens, que estarão no palco da Sala Principal do Teatro Castro Alves, na peça 7 Conto, dia 9, às 11h.

Com direção de Ingrid Guimarães, o besteirol é recheado de significados e ironia que vão além do riso fácil.

O texto, do próprio Miranda, trata de exclusão, insensibilidade das elites, maltrato dos idosos e mais uma gama de mazelas sociais que acometem o Brasil.

A comédia já foi vista por mais de 120 mil espectadores, tendo sido apresentada em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, além de uma longa temporada em Salvador este ano.

Os ingressos (inteira) custam R$ 1 e serão vendidos individualmente no dia da apresentação, a partir das 9h, com acesso imediato do público.