Promoções

Concorra a um par de convites para Meu Amigo Charlie Brown

A promoção é válida até o dia 24 de maio. Participe!

Redação iBahia
16/05/2016 às 9h34

3 min de leitura
A promoção Mordomia no Teatro leva você e um acompanhante para assistir ao espetáculo ‘Meu Amigo Charlie Brown’, no Teatro Castro Alves, que tem no elenco o ator Thiago Abravanel. Após a sessão, você ainda pode saborear as delícias do conceituado restaurante Martim Pescador.

Para participar da promoção é simples, basta acessar nossa página de promoções, se inscrever e responder à pergunta: “Porque eu mereço uma mordomia no teatro?”. A melhor resposta será contemplada e vai curtir uma noite cultural em Salvador, pra lá de especial. Não fique de fora e participe. A promoção é válida até o dia 24 de maio.

Sobre o espetáculo:
Um dos espetáculos musicais com maior número de montagens na história do teatro americano You’re a Good Man, Charlie Brown estreou recentemente nos palcos brasileiros como MEU AMIGO CHARLIE BROWN – UM MUSICAL DA BROADWAY que traz Tiago Abravanel no papel do emblemático Snoopy e de volta aos palcos dos musicais depois do grande sucesso de Tim Maia, Vale Tudo. O espetáculo se apresentará em Salvador pelo Catálogo Brasileiro de Teatro, dias 28 e 29 de Maio no Teatro Castro Alves. O texto original de Charles M. Schulz foi traduzido e adaptado por Mariana Elisabetsky, com direção e coreografia de Alonso Barros.
 
Uma superprodução para todas as idades, bom para as crianças e melhor ainda para os adultos que acompanham estes personagens desde os anos 50. Uma história que celebra a amizade e traz personagens humanos, repletos de dilemas atuais que culminam em situações muito engraçadas, mas que mostram de maneira genuína que a felicidade está presente nas pequenas coisas, nos pequenos gestos. Baseada na célebre história em quadrinhos criada pelo desenhista Charles M. Schulz em 1950 e até hoje publicada em milhares de jornais de todo o mundo. Completam o elenco Leandro Luna (como Charlie Brown), Mariana Elisabetsky (Sally Brown), Paula Capovilla (Lucy Van Pelt). Completam o elenco Guilherme Magon (Schroeder) e Mateus Ribeiro (Linus Van Pelt), assim dos Swings Tecca Ferreira e Douglas Tholedo.
 
‘Meu Amigo Charlie Brown – Um Musical da Broadway’ integra o  Catálogo Brasileiro de Teatro, um projeto realizado pela Fred Soares Produções, com patrocínio da Lojas Renner, Booking.com, Porto Seguro e Shopping da Bahia, através da Lei Rouanet de Incentivo a Cultura, promovendo a formação de plateia e estimulando a cultura das artes cênicas em salvador, sendo considerando o maior projeto de circulação teatral do país.