Entretenimento

Coral da Uefs participa de Encontro Nacional

O Coral da Uefs (Campus e Cuca), formado por servidores (professores e técnicos administrativos), alunos da Universidade Estadual de Feira de Santana e pessoas da comunidade externa, realiza apresentação na próxima quarta-feira (29), às 16h30. Será no hall do prédio da Administração Central, campus universitário. A apresentação é a última em Feira de Santana antes da participação no Encontro Nacional de Corais (Enacose), que acontece em Aracaju, Sergipe, entre 30 de outubro e 1º de novembro. Regido pela professora doutora Zobeida Prestes, do Departamento de Letras, o Coral da Uefs convida a comunidade para esta apresentação especial. Pela primeira vez, será usado o uniforme oficial, o mesmo do Encontro Nacional, em Sergipe. Para a apresentação da Uefs, estão previstas quatro composições. Os presentes poderão ouvir e apreciar as obras La Guerre (Clement Janequim), Der 100. Psalm (Felix Mendelssohn Bartholdy), Cussaruim […]


27/10/2008 às 15h21

1 min de leitura

O Coral da Uefs (Campus e Cuca), formado por servidores (professores e técnicos administrativos), alunos da Universidade Estadual de Feira de Santana e pessoas da comunidade externa, realiza apresentação na próxima quarta-feira (29), às 16h30.

Será no hall do prédio da Administração Central, campus universitário.

A apresentação é a última em Feira de Santana antes da participação no Encontro Nacional de Corais (Enacose), que acontece em Aracaju, Sergipe, entre 30 de outubro e 1º de novembro.

Regido pela professora doutora Zobeida Prestes, do Departamento de Letras, o Coral da Uefs convida a comunidade para esta apresentação especial.

Pela primeira vez, será usado o uniforme oficial, o mesmo do Encontro Nacional, em Sergipe.

Para a apresentação da Uefs, estão previstas quatro composições. Os presentes poderão ouvir e apreciar as obras La Guerre (Clement Janequim), Der 100. Psalm (Felix Mendelssohn Bartholdy), Cussaruim em 2 Tempos (J. Vieira Brandão e poemas de Manuel Bandeira) e Forrobodó da Saparia (Lindembergue Cardoso).