TV

Após 21 anos, Leandro Hassum deixa a TV Globo, diz colunista

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o ator não decidiu renovar o seu contrato com a emissora, que vence no fim desse mês

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após 21 anos, Leandro Hassum está prestes a deixar a TV Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o ator, que atualmente está gravando a nova temporada de 'Escolinha do Professor Raimundo', decidiu não renovar o seu contrato com a emissora, que vence no fim desse mês.

Foto: Divulgação
Até o momento, a assessoria do humorista não pronunciou sobre o assunto e, segundo a uma entrevista ao Gshow, o artista revelou que vendeu sua casa no Brasil, que tornou sua mudança para Orlando, nos Estados Unidos, definitiva.


"Não fazia sentido mantê-lo sem uso. Por hora, não penso em voltar a morar aqui (no Brasil), mas não descarto. Vamos ver o que a vida me reserva. Aqui a vida é mais tranquila, no quesito segurança", afirmou ele, ao Gshow. 


"Estou tendo a oportunidade de viver essa experiência, sempre gostei muito dos EUA. Além disso, queria oferecer isso para a minha filha, o que para ela tem sido uma vivência importante no desenvolvimento profissional. O meu país sempre será o Brasil", completou.