Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

BBB 19: Famosos declaram torcida por participantes

Reality show da TV Globo irá começar no dia 15 de janeiro

Redação iBahia • 11/01/2019 às 13:19 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O "Big Brother Brasil 19" só começa no dia 15 de janeiro, mas os famosos já declararam torcida por alguns brothers anunciados nas chamadas do programa. Nas redes sociais oficiais ou em suas páginas próprias, os famosos mostram simpatia ou declaram torcida real pelos eleitos para a 19ª edição do reality show.

O time de personalidades que torce por Rodrigo França, professor de Direitos Humanos, produtor e dramaturgo, tem Cris Vianna, Luis Lobianco, Érico Brás e mais.

A empresária Carol Peixinho, que é amiga de Isis Valverde, Camila Lucciola, Gabriela Pugliesi, Chico Salgado e Livia Cady, também recebeu incentivo de alguns destes famosos nas suas redes. Na torcida de Peixinho, que já até ganhou o apelido de "cardume", estão a blogueira Mica Rocha, o ex-BBB Rafael Licks, o cantor Pipo Marques e a apresentadora Camila Coutinho:

Leia mais:

Na torcida da italiana Isabella Cecchi pintou um surfista premiado: Jadson André, amigo da ex-miss Natal, diz que a participante "já ganhou":

Hana Khalil, youtuber e recém-formada em Cinema, é ex-namorada do ator Maicon Rodrigues, amiga da atriz Amanda de Godói e ganhou a simpatia do cantor Jão. Dadá Favatto, filha de Romário, desejou sorte à youtuber. Outros atores também se mostraram animados: Pally Siqueira e Gui Hamacek, de "Malhação"; e Lara Tremouroux, de "Onde nascem os fortes" (2018)

Danrley, morador da Rocinha e estudante que teve a história de que vendia picolé na pria revelada, ganhou a simpatia de Alice Wegmann, de Luane Dias, ex-Esquenta, do ex-BBB Lucas Fernandes, do vencedor da edição de 2008 do programa, Rafinha, das ex-BBBs Paulinha Leitte e Angélica:

O médico paulista Gustavo tem torcida de atletas, ex-BBBs e ganhou a simpatia até do sertanejo Belutti, que resolveu brincar com a novidade.

A engenheira agrônoma Elana Valenária, piauiense, ganhou torcida do cantor Ávine Vinny e do designer Laéllyo Mesquita:

A percussionista Gabriela Hebling terá a ex-BBB Roberta Freitas com os dedos cruzados. Outra ex-BBB, Angélica, que já havia demonstrado simpatia por Rodrigo França, também incentivou a mana:

Legenda

O "BBB 19" estreia na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro, com 18 participantes dentro da casa. Das 18 edições passadas, apenas três começaram com um número tão grande de participantes: a 11ª, que estreou com 18 e depois entraram mais dois (Adriana e Wesley), a 14ª edição, que já começou com 20 candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, e a 18ª, que trouxe como novidade quatro integrantes de uma mesma família. Qual será a novidade do "Big Brother Brasil 19"?


Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV