TV

BBB 20: Babu chora e pede desculpas a Prior no Confessionário

Eliminado relembra discussão antes de deixar confinamento: 'briga de irmão'

Agência O Globo

Único aliado declarado de Felipe Prior no "Big Brother Brasil 20", Babu Santana chorou na manhã desta quarta, dia 1, pela eliminação do arquiteto. O ator se declarou ao amigo e pediu desculpas pelas brigas que tiveram na reta final do reality.


"Meu mano, desde aquele momento em que fiz a batata-frita para você, quando pensei que você estava conspirando contra mim, e eu me enganei, saí do clube de vantagens e entrei na canoinha furada e a gente ficou remando nessa. Você me fez queimar a língua ao pensar que não poderia fazer amizade aqui dentro quando a gente deu o abraço do monstro. Cara, você vai fazer muita falta comigo aqui dentro, desculpa qualquer coisa. Seja feliz, meu mano", disse Babu no raio-X.

Logo que saiu da casa do "BBB20", Prior fez um vídeo ao vivo no Instagram e relembrou o desentendimento com o amigo. Os dois divergiram sobre os votos no último paredão. E teve até quem disse que o paulistano não se despediu adequadamente do carioca.

"Sou time Babu. Vou torcer por ele. O cara é fenomenal. Sabe briga de irmão? Foi coisa besta. Mais um dia e a gente estaria conversando de boa, com certeza. Talvez o erro foi meu, talvez dele. Não tem mais o que falar disso", esclareceu Prior.