TV

BBB 20: 'Não sou prioridade para elas', desabafa Thelma

Na tarde desta terça-feira (7), Thelma desabafou com Rafa na cozinha VIP

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na reta final do Big Brother Brasil 20, os brothers já sabem quais aliados irão defender até quando for possível e também quem se tornou opção de voto. Na tarde desta terça-feira (7), Thelma desabafou com Rafa na cozinha do Vip e disse ter se dado conta de que já não é a prioridade das colegas de confinamento as quais era bastante próxima.

Foto: reprodução

"Eu já estou de saco cheio. Eu vivi o [castigo do] monstro. Foram vocês [Rafa e Manu] que ficaram comigo. Eu fui para o paredão. Fiquei curtindo minha 'bad' sozinha e eu olhava para elas [Marcela e Gizelly], cada uma estava vivendo seu momento difícil [cumprindo o monstro]. Estou cansada de ficar correndo atrás, eu não sou prioridade para elas", declarou.

"Eu não vou ficar forçando a barra. Ficar andando com uma pessoa que me ofende do jeito que a pessoa me ofendeu...", continuou, sem citar nomes.

Thelma era bastante próxima de Gizelly e Marcela. No entanto, após ter recebido o castigo de monstro de Ivy e Daniel, a médica se deu conta de que estava sendo deixada de lado. "Várias vezes eu já me senti sozinha aqui, até me questionar se faço parte de um grupo", comentou em outro momento.