Música

Beto Jamaica lança novo projeto "Movimento do Beto”

Estreia está programada para 03 de setembro, no bairro do Garcia, em Salvador

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma mistura da música popular brasileira com o samba do recôncavo da Bahia e o samba baiano. Essa é a proposta do projeto 'Movimento do Beto', que reúne os cantores Beto Jamaica, Jean Oliver, Negão Jamaica, Caboquinho Movimento, Juninho Movimento e Pagode da Choca. Juntos, eles apresentam um repertório que não vai deixar ninguém parado.


O single “Rosas Vermelhas”, uma composição de Sérgio Roberto e Paulo Jorge é o pontapé inicial do projeto. Com uma letra romântica, a canção é dona de um ritmo contagiante e que promete conquistar os amantes da música e do samba. A proposta é lançar, nesta quinta-feira (16), o clipe no canal oficial do YouTube e na próxima semana ela estará em todas as plataformas digitais.
A estreia do 'Movimento do Beto' acontece no dia 03 de setembro, a partir das 19h, no D+ Bar e Restaurante, antigo espaço Nilton César, situado no Garcia. Para a ocasião, a turma programa um repertório exclusivo, a exemplo de “Flor de Lis”, “Caça e Caçador”, “Assim Caminha a Humanidade”, dentre outros grandes sucessos do samba de roda da Bahia a exemplo de “Cho Chuá”, “Ê Baiana”.