Séries

Confira as novidades da Netflix para o mês de novembro

Prepara a pipoca e se programa para muitas séries, filmes e documentários

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O mês de novembro chegou e com ele a expectativa pelas estreias da Netflix. Dentre as novidades têm sucessos do cinema, séries dignas de maratona além de produções exclusivas do serviço de streaming. Prepara a pipoca e se programa para muitas séries, filmes e documentários. 

  • Séries

Nós Somos a Onda (01/11)
Liderados por um novo colega, um grupo de jovens decide lutar por um futuro melhor. Até que as coisas saem do controle.

American Son (01/11)
Um casal – ela negra e ele branco – têm que superar as diferenças na busca pelo filho desaparecido. Baseado na peça da Broadway.

Queer Eye: Luz, Câmera, Japão (01/11)
No Japão, os Cinco Fabulosos levam sua mensagem de autoestima e empatia aos participantes do programa e exploram a culinária e cultura do país.

Atypical, 3ª temporada (01/11)
Novos desafios aguardam Sam no começo da faculdade, como fazer amigos e dar conta da agenda.

The End Of The F***ing World, 2ª temporada (05/11)
Dois anos após James e Alyssa matarem um homem em sua louca viagem pela Inglaterra, uma mulher obcecada pelo morto deixa a prisão atrás de vingança.

Greenleaf, 4ª temporada (06/11)
A Família Greenleaf precisa se unir diante da mudança no comando da igreja, mas antigos segredos ameaçam alianças.

Grandes Momentos da Segunda Guerra Em Cores (08/11)
A série documental retrata o ataque a Pearl Harbor, o Dia D e outros eventos marcantes da Segunda Guerra com versões coloridas de imagens da época.

Brinquedos que marcam época, 3ª temporada (15/11)
As mentes por trás dos brinquedos mais icônicos da história discutem a ascensão – e, às vezes, a queda – de suas criações bilionárias.

The Crown, 3ª temporada (17/11)
A série aborda a política, as rivalidades e os amores que marcaram o reinado da rainha Elizabeth II e fizeram história na segunda metade do século 20. Com a vencedora do Oscar Olivia Colman.

Ninguém tá olhando (22/11)
Um anjo da guarda novato se rebela contra as regras do trabalho, decide agir por conta própria e faz descobertas chocantes sobre o mundo. Com Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia (Parafernalha), Júlia Rabello e Leandro Ramos (Choque de Cultura).

Alto Mar - 2ª temporada (22/11)
Anos 40. A bordo de um luxuoso transatlântico que viaja da Espanha ao Rio de Janeiro, mortes misteriosas trazem à tona segredos de duas irmãs.

Mandou Bem: Natal e Ano Novo, 2ª temporada (22/11)
Chegou o especial de Natal e fim de Ano de Mandou Bem, com ingredientes em falta, pedidos absurdos e sobremesas de aparência duvidosa.

  • Filmes

O Rei (01/11)
Hal parecia um príncipe rebelde, mas se transformou em um rei poderoso ao herdar o trono e um turbilhão de conflitos na Inglaterra do século 15.

Resgate do Coração (01/11)
Abandonada pelo marido, uma nova-iorquina encontra um novo sentido na vida ao se aventurar em um safári pela África. Com Kristin Davis e Rob Lowe.

Drive (01/11)
Um famoso ladrão se alia a uma pilota de carros em um grande assalto que envolve um jogo de mentiras e autoridades com segredos inconfessáveis.

Deixe a Neve Cair (08/11)
Na véspera de Natal, uma tempestade de neve muda as amizades, os amores e o futuro de estudantes de uma cidadezinha.

Velozes e Furiosos 8 (11/11)
Uma ciberterrorista força Dom a se voltar contra Letty e seus amigos, pondo em risco tudo que eles conquistaram juntos. Mas isso não vai sair barato.

Nada a Perder II (15/11)
A sequência da maior bilheteria nacional da história mostra que nem a avalanche de notícias negativas sobre Edir Macedo é capaz de abalá-lo.

Pássaro do Oriente (15/11)
Na Tóquio dos anos 80, uma estrangeira misteriosa é suspeita de assassinar uma amiga, desaparecida após as duas se envolverem em um triângulo amoroso.

Klaus (15/11)
Um carteiro vai trabalhar em uma ilha gelada do norte e acaba descobrindo o esconderijo do Papai Noel. Animação dirigida por Sergio Pablos, o criador de Meu Malvado Favorito.

Um Passado de Presente (21/11)
Um cavaleiro medieval vem parar nos dias de hoje e se apaixona por uma professora de ciências que perdeu a esperança no amor.

O Irlandês (27/11)
A saga épica de Martin Scorsese sobre o crime organizado americano no pós-guerra contada por um matador de aluguel. Com Robert De Niro e Al Pacino.

O Natal Está no Ar (28/11)
Após perder o emprego de DJ às vésperas do Natal, um pai solo e os quatro filhos são forçados a cortar despesas e repensar o que é a felicidade.

Arctic Dogs (29/11)
Uma raposa-do-ártico e seus amigos precisam impedir que o maligno Otto Von Morsa derreta o gelo polar e domine o planeta.

  • Infantil

Oi Ninja (01/11)
Um garoto, seu melhor amigo e seu gato se transformam em ninjas quando ele junta as mãos, curva-se diante do próprio reflexo e diz uma frase mágica.

She-ra e as princesas do poder (05/11)
Felina jura conquistar Etéria antes da chegada do Mestre da Horda. Cintilante tem problemas no novo papel. E Adora e as princesas enfrentam traições.

O príncipe dragão (22/11)
Uma descoberta extraordinária leva dois príncipes humanos e uma elfo assassina a se unirem na busca de paz para seus reinos em guerra.

Dino-girl (22/11)
Naoko Watanabe é uma garota de 14 anos normal. Ou quase... É que, quando a raiva vem, ela vira dinossauro e solta fogo.

Super Monstros Salvam o Natal (26/11)
Igor e os Super Monstros vão precisar mostrar seu verdadeiro espírito natalino para sair de confusões e deixar todos felizes.

Vera — sonhos de inverno (26/11)
Todos no reino estão reunidos para a festa do inverno, mas um vilão gelado pode estragar tudo. Será que Vera vai conseguir resolver a situação?