Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Danrley, do 'BBB 19', afirma que é virgem: 'Resolvi esperar'

O estudante de biologia contou em conversa com Isabella que vai esperar o casamento

Redação iBahia • 16/01/2019 às 11:16 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O carioca Danrley, de 19 anos, fez altas revelações desde que entrou no 'BBB 19' na noite de terça-feira (15). O estudante de biologia contou em conversa com Isabella que nunca fez sexo. "Sério?", perguntou a sister. "Eu tô esperando o casamento. Eu resolvi esperar", disse o rapaz. "Se guarda pra Larissa", disse Isabella, fazendo referência a namorada de Danrley.

Foto: Reprodução | Instagram

Pouco tempo antes, o jovem se derreteu todo ao falar da namorada. Vanderson perguntou se ele não pensava em se envolver com alguém da casa. "As meninas são bonitas, mas eu olho para elas e falo ‘poxa, só queria minha namorada aqui’. Ela é mais bonita do que todas as meninas que estão aqui", disse Danrley.

"Mais do que eu?", perguntou Rízia, que também perguntou como é a namorada de Danrley fisicamente. O rapaz descreveu algumas características de Larissa e as meninas da casa afirmaram que ele e muito apaixonado.

Visualizar esta foto no Instagram.

Enviada do destino pra me trazer paz ❤

Uma publicação compartilhada por Danrley Ferreira (@danrleyoficial_) em 7 de Jan, 2019 às 2:04 PST

Visualizar esta foto no Instagram.

Um brinde àquelas pessoas que conseguem chegar na sua vida e como um passe de mágica te trazer uma paz e felicidade que parecem n ter fim. Duas histórias que poderiam ter se cruzado diversas vezes antes, mas o destino é sorrateiro e nos uniu no momento exato. Dizem que o que é pra ser será, então seremos. Seremos luz mesmo que no mundo haja apenas escuridão a nossa volta, seremos paz em tempos de guerra, seremos alegria, seremos amor, seremos parceria. Estamos sempre a procura de alguém que possamos contar em qualquer situação, encontrei em vc confiança, carinho, paciência n tanto kkkkkk, mas muita compreensão e amor. Nunca tive nada de muito valor pra te oferecer, mas você aceitou o que eu tinha pra te dar. Carinho, a atenção e um profundo sentimento que cresce mais todos os dias. E isso amor, mesmo que falte riqueza material, vc sempre terá de mim. Obrigado por mudar minha vida e por ser a parceira incrível que tenho certeza qualquer homem gostaria de ter do lado. Que 2019 seja repleto de conquistas e bênçãos. Eu te amo, @laricelestinoo

Uma publicação compartilhada por Danrley Ferreira (@danrleyoficial_) em 1 de Jan, 2019 às 6:56 PST

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto