Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Em meio a polêmica, La Fúria lança música sobre caso Neymar

Nas redes sociais, os internautas tiveram opiniões diversas sobre o assunto

Redação iBahia • 05/06/2019 às 15:49 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bruno Magnata e sua equipe transformaram mais um assunto delicado e polêmico em um 'pagodão'. Após lançar "Shallow" (paródia da música 'Juntos', de Paula Fernandes e Luan Santana) e "Fábio Assunção" (canção sobre a situação de dependência química do ator), a banda La Fúria surfou em mais um viral na internet: a conversa divulgada por Neymar Jr após a acusação de estupro contra ele.

Foto: Reprodução | Instagram

O camisa 10 da Seleção Brasileira foi acusado no último sábado (1º) de estupro e um dia depois - 2 de junho -, o atleta se posicionou em seu perfil no Instagram sobre o assunto: ele negou as acusações e revelou a conversa na qual teve com a mulher que o acusa. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia civil, o crime aconteceu em um hotel em Paris, na França, no dia 15 de maio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A questão é que os trechos da conversa como 'oi, fake', 'razão da minha libido' e 'saudades do que a gente ainda não viveu' viralizaram na internet em forma de meme e a banda La Fúria não refugou em usa-las para lançar, nesta terça-feira (4), mais uma música.

"Saudade do que a gente não viveu ainda. Ei, fake, razão do meu libido, venha pra Europa para poder sair comigo. De tarde ela quer louvor, de noite ela tá sentando", canta ele.

No Instagram, Magnata justificou o motivo da canção: "o povo pediu e a gente atendeu". O trecho da música também foi divulgado pela dançarina da banda, Negra Japa. "Marca geral o novo sucesso que vocês tanto pediram", escreveu ela. Veja trecho da música abaixo:

Nas redes sociais, seguidores do cantor tiveram opiniões diferentes sobre o assunto. "La Fúria é ícone", "Os caras não perdem a resenha", "Já quero dançar", "Esperava por esse momento", "Muito ruim", "O brasileiro não conhece limite", "Desisto da vida", "Vamos ser luz, mas é difícil", foram alguns dos comentários deixados no post que já passa de 300 mil visualizações.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música