Música

Em projeto solo, Zezé Di Camargo lança 'Fraude'; ouça

Nova música é a segunda faixa do EP 'Rústico', ambientado no isolamento do cantor em sua fazenda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última sexta-feira (24), Zezé Di Camargo lançou uma nova música. "Fraude", segunda faixa de "Rústico", EP independente idealizado e pré produzido por Zezé Di Camargo no isolamento de sua fazenda em Araguapaz, no interior de Goiás.

A canção também chegou ao YouTube em versão de videoclipe. E se a primeira música do EP, “Vou ter que Tomar Uma”, nos trazia aquele sujeito que cantava “Manda mais uma gelada na minha conta, que hoje eu tô solteiro, eu tô por conta”, a canção da vez poderia perfeitamente emendar esse verso em outro, que diz: “Como solteiro, eu sou uma fraude”.

A brincadeira que faz uma canção dialogar com outra foi feita pelo próprio Zezé, que se diverte com a conexão entre as duas faixas. Ambas refletem o espírito do projeto “Rústico”, que faz pulsar sua essência de homem do campo, amante de rimas e noites enluaradas.

As imagens dos clipes foram feitas na Villa Cavalcare, um charmoso espaço de eventos em Goiânia. Com direção de Anselmo Troncoso, produção musical de Felipe Duran, supervisão geral de Emmanoel Camargo e artística com assinatura de Rafael Vannucci, “Rústico” será traduzido em um produto audiovisual com EP apresentando cinco faixas e também clipes, que vão ganhar as plataformas digitais, o canal do artista no Youtube e todas as rádios do Brasil.

O repertório completo traz quatro músicas inéditas e a regravação de “Pedras”. Ao completar 30 anos de carreira em uma brilhante trajetória com o irmão Luciano, os dois se sentiram maduros o suficiente para desenvolverem projetos independentes, sem que isso signifique qualquer ideia de encerrar a dupla –muito pelo contrário.