Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Jake briga feio com Biel e Tays durante festa; veja vídeos

Após a confusão, Biel e Tays trocaram beijaço na pista de dança

Redação iBahia • 28/11/2020 às 10:41 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
É treta! O clima ficou tenso durante a festa High Scool, em "A Fazenda 2020", nesta sexta-feira (27). Jakelyne Oliveira e Tays Reis brigaram feio por causa de Biel.
Tudo começou quando o funkeiro tentou se reaproximar de Tays e a cantora alegou que o peão não tem sentimentos por ela. Depois, Biel chamou Jakelyne para questionar se ouviu ele dizer que não gostava de Tays.
Foto: Reprodução/Playplus
"Algum dia eu te falei que não sinto nada pela Tays?", indagou Biel. "Você falou pra mim que ele falou que consegue dormir sem sentir nada pela pessoa", reforçou Tays.
"Não sentir nada por você, não. Falei ele não está apaixonado", respondeu Jake. Em seguida, as duas ficaram com os ânimos exaltados e começaram a discutir feio.
Veja a treta
Voltaram?
Depois da confusão, Tays caiu no choro e Biel tentou consolar ela. "Você é sentimento. Você é peixes e eu sou sentimento também", respondeu Biel. "Não parece", cutucou a cantora.
A patada da cantora incomodou Biel, que questionou: "Tays, quando eu te tratei mal? Qual dia? Eu mostro meus sentimentos por ações. Eu não fico falando".
"Eu sei, mas fiquei triste quando você falou assim: 'não vou falar que tô apaixonado'. Nem falei sério, cara. Estávamos bêbados", alegou Tays.
Eles conversaram mais um pouco e depois trocaram um beijaço no meio da pista de dança. Biel até se declarou: "I love you".
Foto: reprodução / Playplus

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV