Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Jesuíta Barbosa e Maurício Destri dão beijão em clipe; assista

Atores protagonizam cenas de romance no clipe de Johnny Hooker e Liniker

Redação iBahia • 26/12/2017 às 19:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Jesuíta Barbosa e Maurício Destri são os protagonistas do clipe de "Flutua", música interpretada por Johnny Hooker e Liniker. O vídeo, de sete minutos e meio, mostra os atores interpretando dois deficientes auditivos que querem viver uma história romântica, mas passam por situações homofóbicas. No meio da sequência, os dois se beijam na rua e o personagem de Destri é agredido por homens. Lançado na véspera do Natal, o vídeo ganhou repercussão nesta terça-feira na internet.
Num estilo semelhante a um documentário, a obra, com direção de Ricardo Spencer, foi escrita pelo cineasta Daniel Ribeiro, diretor do filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” em parceria com Johnny Hooker.
Além de Destri e Jesuíta, Liniker e Hooker também se beijam no vídeo, durante o verso "amar sem temer". No Rock in Rio, em setembro deste ano, os artistas se apresentaram no palco Sunset e trocaram carinho em cima do palco enquanto uma faixa era mostrada ao público, que entoou gritos de "Fora Temer" na plateia.
Em seu perfil no Instagram, Jesuíta Barbosa comentou sobre a participação no clipe: "'Flutua', de Johnny Hooker e Liniker, num videoclipe dirigido por Ricardo Spencer, feito com muita dedicação e diversão. Bom demais trabalhar a importância da inclusão social em tantos aspectos!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto