Música

Jesuíta Barbosa e Maurício Destri dão beijão em clipe; assista

Atores protagonizam cenas de romance no clipe de Johnny Hooker e Liniker

Agência O Globo

Jesuíta Barbosa e Maurício Destri são os protagonistas do clipe de "Flutua", música interpretada por Johnny Hooker e Liniker. O vídeo, de sete minutos e meio, mostra os atores interpretando dois deficientes auditivos que querem viver uma história romântica, mas passam por situações homofóbicas. No meio da sequência, os dois se beijam na rua e o personagem de Destri é agredido por homens. Lançado na véspera do Natal, o vídeo ganhou repercussão nesta terça-feira na internet.

Num estilo semelhante a um documentário, a obra, com direção de Ricardo Spencer, foi escrita pelo cineasta Daniel Ribeiro, diretor do filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” em parceria com Johnny Hooker.

Além de Destri e Jesuíta, Liniker e Hooker também se beijam no vídeo, durante o verso "amar sem temer". No Rock in Rio, em setembro deste ano, os artistas se apresentaram no palco Sunset e trocaram carinho em cima do palco enquanto uma faixa era mostrada ao público, que entoou gritos de "Fora Temer" na plateia.

Em seu perfil no Instagram, Jesuíta Barbosa comentou sobre a participação no clipe: "'Flutua', de Johnny Hooker e Liniker, num videoclipe dirigido por Ricardo Spencer, feito com muita dedicação e diversão. Bom demais trabalhar a importância da inclusão social em tantos aspectos!".