Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Monstro retrô trará 'Iarnuou' de Solange, do BBB 4, de volta

Em um vídeo publicado no Instagram do reality nesta sexta-feira (13), a produção deu um spoiler sobre como será o próximo mostro

Redação iBahia • 13/03/2020 às 14:36 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um dos momentos mais divertidos da historia do Big Brother Brasil retornará na prova do anjo, que acontece neste sábado (14). O monstro desta semana trará de volta a prova da Gaiola, do BBBB 4, na qual Solange contou uma versão para lá de engraçada da Música 'We are the World', de Michael Jackson.

Foto: reprodução / TV Globo

Em um vídeo publicado no Instagram do reality nesta sexta-feira (13), a produção deu um spoiler sobre como será o próximo mostro. Nele, é possível ouvir a ex-sister cantando a música.



De acordo com o site 'Metrópoles', os participantes escolhidos para o castigo irão vestir uma roupa similar à de Solange do dia da prova, com uma peça que representa uma gaiola. Assim que a música começa a tocar, os brothers se posicionarão ao lado da outra gaiola, que fica no jardim da casa.

"Eu ouvi direito, Brasil? Ou melhor: será que vocês ouviram direito? Hoje eu tô TODO misterioso e vim aqui soltar um spoiler do próximo Castigo do Monstro! E aí, quem pegou a pista?", escreveu na legenda

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV