Séries

Neymar aparece em episódios relançados de 'La Casa de Papel'

Atacante vive um monge e contracena com Berlim e o Professor

Agência O Globo
- Atualizada em

A Netflix relançou dois episódios da terceira temporada da série "La Casa de Papel". Ambos com a participação do atacante Neymar. A aparição do craque acontece depois de ele se livrar da acusação de estupro que surgiu durante a preparação para a Copa América. A terceira temporada ficou disponível a partir de 19 de julho, quando o caso ainda fervilhava.

Fotos: Reprodução/Netflix

Agora, com o fim da polêmica, o jogador foi inserido e aparece no papel de um monge chamado João. Neymar aparece nos episódios 6 e 8, contracenando com os personagens Berlim e o Professor. Há uma dose de ironia na atuação de Neymar. Em um dos diálogos, o monge João diz que não gosta de futebol tem de festas.

O diálogo de Neymar na série

Berlim: Uma coisa. De onde você vem?

João (Neymar): De São Paulo

Berlim: Brasil, que Maravilha. Papai adorava o Brasil.  A alegria de sua terra, as festas, a magia, o futebol.

João (Neymar): Não gosto de futebol nem de festas.

Berlim: Mas sabe que tipo de futebol o Brasil joga.

João (Neymar): Bonito.

Berlim: Exato. Jogam bonito, com alegria, sem medo. Não pensam no que pode dar errado. Eles se divertem, dançam. Dançam enquanto jogam. Por isso são referência, irmão. Os melhores.

João (Neymar): Na Copa do Mundo, sempre oro muito pela nossa seleção.

Futuro indefinido

Enquanto vê sua imagem entrar no seriado, Neymar ainda não sabe de qual elenco fará parte nesta temporada. Ainda no PSG, o jogador quer sair rumo ao Barcelona. Uma reunião ocorreu em Paris nesta terça-feira, mas não houve acordo entre os dois clubes, que seguirão a negociação.