TV

Repórter denuncia Datena por assédio: 'Estou do lado da verdade'

Nesta sexta-feira (18) Bruna Drews utilizou o Instagram para compartilhar uma imagem dizendo que ‘mexeu com uma, mexeu com todas’

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A jornalista Bruna Drews acusa o apresentador Datena de assédio sexual. De acordo com o site 'Notícias da TV', a repórter protocolou no Ministério Público de São Paulo a denuncia, onde afirmou que Datena teria lhe dito que ela não precisava emagrecer porque “já era muito gostosa”, que diversas vezes teria se masturbado pensando nela e achava “um desperdício” a profissional “namorar uma mulher”.

Foto: Reprodução
Ainda segundo o portal, a ‘cantada’ teria ocorrido durante a comemoração do fim das gravações do quadro ‘A Fuga’, do ‘Agora é com Datena’, em um bar na região central de São Paulo.

O apresentador nega as acusações: “Na comemoração, repeti a ela que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer, porque ela já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio”.

Nesta sexta-feira (18) Bruna utilizou o Instagram para compartilhar uma imagem dizendo que ‘mexeu com uma, mexeu com todas’ e afirmou em sua legenda que ‘está do lado da verdade e com a consciência limpa e tranquila’.