Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saulo faz show gratuito para fãs em estação de metrô, em Salvador

Além das músicas novas de trabalho, o artista cantou também sucessos da carreira, como "Raiz de Todo Bem" e "Anjo"

Redação iBahia • 02/02/2019 às 11:46 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta sexta-feira (01), o cantor Saulo Fernandes fez um show surpresa na estação Acesso Norte do metrô de Salvador, com o intuito de fazer o lançamento do DVD "Sol Lua Sol". A apresentação aconteceu por volta das 18h30, horário de movimento no transporte público.

Foto: Divulgação | Fred Pontes

Além das músicas do novo trabalho, que estará disponível para o público do restante do país somente no dia 3 de fevereiro, o artista cantou também sucessos da carreira, como "Raiz de Todo Bem" e "Anjo". Dezenas de fãs acompanharam o artistas de pertinho.

Foto: Divulgação | Fred Pontes

De acordo com o G1 Bahia, a assessoria do cantor afirmou que a ideia do lançamento popular foi do próprio Saulo, que fez questão de dividir seu mais novo trabalho de maneira gratuita para o cidadão soteropolitano. No final do show, Saulo ainda posou com os fãs.

O show foi gravado em São Paulo no ano passado, “Sol Lua Sol” estará integralmente disponível para ao público no YouTube no próximo final de semana - mais uma iniciativa do artista de tornar sua música acessível ao público, assim como faz no carnaval, quando desfila em seu trio sem cordas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto