Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Torcida de Babu pede eliminação de Thelma: 'tentamos união'

Em um paredão que os dois se enfrentam, a torcida oficial do ator pediu pela eliminação da médica

Redação iBahia • 24/04/2020 às 9:31 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Embora dentro do "Big Brother Brasil 20" Babu Santana tenha dito que não votar em Thelma Assis era algo que ia muito além do jogo, por conta das bandeiras que defende, fora da casa a situação mudou. Em um paredão que os dois se enfrentam (e ainda há Rafa Kalimann na disputa), a torcida oficial do ator pediu pela eliminação da médica.
"Tentamos união até o fim, infelizmente, não existiu, como podem ver aqui. Torcida pediu e atendemos. Hora de levar Babu para a final", disse o perfil oficial de Babu. A torcida de Babu até começou um mutirão contra Rafa Kalimann, seguindo os posicionamentos do confinado. Entretanto, analisaram enquetes e sentiram que este resultado poderia prejudica-lo.
Pesou também o fato da torcida de Thelma ser contra o Babu nesse paredão, assim como a torcida da digital influencer. "Puxamos 'fora Rafa' ontem e teríamos seguido, mas o jogo virou. O perfil da Thelma passou a ser 'fora Babu', o que fez o Paizão subir nas parciais. Então, decidimos ser 'fora Thelma' para chegarmos à final", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV