Entretenimento

Especial de Natal reúne Elomar e Osba no TCA

Depois de uma turnê em Portugal, com concertos e lançamento do seu primeiro romance de cavalaria, Sertanílias, Elomar se apresenta ao público baiano na estréia mundial de suas antífonas Louvemos ao Senhor, ao lado da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), neste Especial de Natal, que encerra a temporada artística deste ano, quinta-feira (18), às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA). Para interpretar as partituras de Elomar, o evento traz ainda os convidados João Omar (maestro e violonista), Elena Rodrigues (flauta) e Suzana Kato (violoncelo). Os ingressos custam R$ 20 (inteira).


15/12/2008 às 14h39

1 min de leitura

Depois de uma turnê em Portugal, com concertos e lançamento do seu primeiro romance de cavalaria, Sertanílias, Elomar se apresenta ao público baiano na estréia mundial de suas antífonas Louvemos ao Senhor, ao lado da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), neste Especial de Natal, que encerra a temporada artística deste ano, quinta-feira (18), às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA).

Para interpretar as partituras de Elomar, o evento traz ainda os convidados João Omar (maestro e violonista), Elena Rodrigues (flauta) e Suzana Kato (violoncelo). Os ingressos custam R$ 20 (inteira).