As Estilistas Mônica Anjos e Jeanne Gubert desenvolveram uma coleção cheia de charme, ousadia e determinação. Não é a primeira vez que as estilistas desenvolvem juntamente uma coleção, em 2007, Retrato em Preto e Branco conquistou muitos clientes e grandes lojas passaram a vender sua marca com exclusividade como, Clube Domizio em Salvador, Maison Deuza Criola em São Paulo, Semearte no RJ, Sempre Bella em Angola entre outros.
Desta vez as Estilistas homenageiam toda forma ideológica e sofisticada que os clientes sentem ao vestir essa marca, que traz em si uma evolução direta da vida e do mundo da moda.
Sem perder a característica que acompanha o trabalho de pesquisa das estilistas, os tecidos como musseline de seda dão leveza aos vestidos longos que aparecem volumosos numa riqueza de cores e estampas, hora pacwthork hora dupla face e as flores em cetim de seda compõem as alças dos vestidos, nos cintos de corda e nos decotes, e nos coletes, acessórios que não podem faltar na composição dos looks. Também faz parte dessa edição as saias e calças de cintura alta, micro vestidos, macacões, tailleur, trench-coat e boleros; e tecidos de meia estação além das tricolines e do shantung fazem parte dessa coleção. A Coleção “Ideologia” traz um conceito cheio de identidade que impulsionados pelo prazer de trabalhar com tecidos e modelagens que proporcionem beleza e singularidade em cada peça.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!