Entretenimento

Exposição 'A Arte na Rua' fica a mostra até o dia 30

O Shopping Center Lapa recebe até o próximo sábado, dia 30, a exposição fotográfica “A Arte na Rua”, do fotógrafo e relações públicas, José Francisco Paranaguá Guimarães. A mostra, que está na sua 4ª edição, fica aberta ao público das 9h às 21h, na Praça de Eventos, que fica no Piso L1 do Shopping. Trata-se de um projeto de resgate de inscrições visuais urbanas, com registros de pichações feitas em Salvador desde 1983, em muros, paredes, encostas, viadutos, dentre outros. Textos e um acervo de 120 imagens, divididas em três etapas, contam a história da arte nas ruas, mostrando as variadas intervenções visuais em Salvador.   Serviço O que: Exposição “A Arte na Rua” Onde: Praça de Eventos, Piso L1, Shopping Center Lapa Quando: Até o próximo sábado, dia 30 Horário: Das 9h às 21h


27/08/2008 às 13h02

1 min de leitura

O Shopping Center Lapa recebe até o próximo sábado, dia 30, a exposição fotográfica “A Arte na Rua”, do fotógrafo e relações públicas, José Francisco Paranaguá Guimarães.

A mostra, que está na sua 4ª edição, fica aberta ao público das 9h às 21h, na Praça de Eventos, que fica no Piso L1 do Shopping.

Trata-se de um projeto de resgate de inscrições visuais urbanas, com registros de pichações feitas em Salvador desde 1983, em muros, paredes, encostas, viadutos, dentre outros.

Textos e um acervo de 120 imagens, divididas em três etapas, contam a história da arte nas ruas, mostrando as variadas intervenções visuais em Salvador.
 

Serviço
O que: Exposição “A Arte na Rua”
Onde: Praça de Eventos, Piso L1, Shopping Center Lapa
Quando: Até o próximo sábado, dia 30
Horário: Das 9h às 21h