|
---|
Jovens da APAE participam do Projeto Reciclando com Arte e Cidadania |
Está em cartaz, no Museu Udo Knoff de Cerâmica e Azulejaria, a exposição "A Arte de Ser Diferente". Composta por artesanatos produzidos por um grupo formado por 27 aprendizes do Centro de Formação e Acompanhamento Profissional da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a mostra surgiu como resultado do Projeto Reciclando com Arte e Cidadania, onde foram trabalhados temas ligados a educação ambiental. Entre os produtos expostos, quadros e objetos confeccionados com papel reciclado utilizando a técnica do mosaico. "A Arte de Ser Diferente" é dividida em quatro categorias temáticas: a flora, representando a beleza do meio ambiente; a fauna, que ilustra a vida selvagem; a infância, que simboliza a necessidade de educar as futuras gerações para a sustentabilidade; e a cultura afro, representando a descendência e a influência africana no cotidiano dos baianos.
|
---|
Na oficinas foram trabalhados temas ligados a educação ambiental |
Quem quiser conhecer o trabalho produzido pelos jovens da APAE, tem até 17 de maio. A visitação é gratuita e pode ser realizada de terça a sexta-feira das 10 às 18 horas, e aos sábados, domingos e feriados das 10 às 17horas.
ServiçoExposição "A arte de ser diferente" Período - De 17 de março a 17 de maio Horário - De terça a sexta-feira das 10h às 18h / Sábados, domingos e feriados das 10 às 17h Local - Museu Udo Knoff de Azulejaria e Cerâmica - End. Rua Frei Vicente, nº 3 – Pelourinho Entrada gratuita