*Da Redação
[email protected]
A Galeria Moacir Moreno, do Theatro XVIII, expõe no mês de outubro os trabalhos da artista Kátia Simone Bichara, natural do Acre.
A exposição Mandalas de Mim será aberta no dia 3, sexta-feira, às 20 horas, e pode ser vista até o dia 30 de outubro, diariamente, das 15h às 22 h (exceto terças-feiras). A Entrada franca.
Kátia traz em seus trabalhos, calçadas, muros, paredes, mesas, casa e prédios de Rio Branco, Brasília e Salvador. Formada em História (UNB) e em Holismo (Funcipaz / BSB), descobriu dentro da floresta, em sua convivência com índios, seringueiros e ribeirinhos, as cores e as formas mágicas e curadoras que moram no seu interior.
Conectada com suas raízes, traz consigo a energia dos povos da floresta, principalmente os índios com seus kenês coloridos, mágicos e sábios, traduzindo as variadas tipologias indígenas em arte mandalas e outras artes.
Dentre muitas facetas atua como terapeuta renascedora e reikiana, e é fundadora do Espaço Gaya-Aldeia do Ser e da entidade, sem fins lucrativos, Mãe da Mata.
O que: Exposição Mandalas de mim, da artista plástica Kátia Simone Bichara
Onde: Galeria Moacir Moreno – Theatro XVIII, Pelourinho
Vernissage: 03 de outubro, às 20 horas
Permanência: 03 a 30 de outubro de 2008 das 15 h às 22 h, exceto terças-feiras
Ingressos: Entrada franca
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!