Entretenimento

Fátima Mendonça e Caco Monteiro voltam a apresentar o 'Loucos Por Música'

A primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, e o ator baiano Caco Monteiro, mestres de cerimônia oficial de todas as edições de 2007, repetem a dobradinha do ano passado e abraçam mais uma vez a causa do projeto ‘Loucos por Música’, que une música, arte e solidariedade em prol de instituições que trabalham com portadores de distúrbios mentais. A dupla irá apresentar o próximo show, que traz Pitty e Arnaldo Antunes para o palco da Concha Acústica, no dia 16 de outubro. Toda a renda da bilheteria será revertida para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Secaca, Cria Mundo, Lar Vida e Associação Amigos do CAPS de Serra Dourada. O Loucos por Música é um projeto da produtora carioca Dupla, com patrocínio da Coelba, empresa do grupo Neoenergia.


16/09/2008 às 16h34

1 min de leitura

A primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, e o ator baiano Caco Monteiro, mestres de cerimônia oficial de todas as edições de 2007, repetem a dobradinha do ano passado e abraçam mais uma vez a causa do projeto ‘Loucos por Música’, que une música, arte e solidariedade em prol de instituições que trabalham com portadores de distúrbios mentais.

A dupla irá apresentar o próximo show, que traz Pitty e Arnaldo Antunes para o palco da Concha Acústica, no dia 16 de outubro.

Toda a renda da bilheteria será revertida para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Secaca, Cria Mundo, Lar Vida e Associação Amigos do CAPS de Serra Dourada. O Loucos por Música é um projeto da produtora carioca Dupla, com patrocínio da Coelba, empresa do grupo Neoenergia.