Entretenimento

Festa Havaiana traz sucesso do reggae nacional

Conhecida em todo o Brasil e em outros países, como Estados Unidos, Portugal e Moçambique, a Chimarruts é a grande atração da nona edição da Festa Havaiana, que vai rolar no dia 29 de novembro, na praia de Stella Mares. A banda gaúcha criada em 2000 vai passar por aqui depois de uma bem-sucedida turnê nacional para a divulgação do CD e DVD gravado ao vivo no ano passado. Na bagagem, além da mensagem de amor e paz, traz o reconhecimento pelo trabalho, refletido no sucesso da canção Verso Simples, que lidera as paradas das rádios paulistas, e de Saber Voar, que já supera três milhões de visualizações no Youtube.   Além da Chimarruts, a Festa Havaiana terá como atrações as bandas Adão Negro, O Círculo e Forró Massapé.


04/11/2008 às 16h24

1 min de leitura

Conhecida em todo o Brasil e em outros países, como Estados Unidos, Portugal e Moçambique, a Chimarruts é a grande atração da nona edição da Festa Havaiana, que vai rolar no dia 29 de novembro, na praia de Stella Mares.

A banda gaúcha criada em 2000 vai passar por aqui depois de uma bem-sucedida turnê nacional para a divulgação do CD e DVD gravado ao vivo no ano passado.

Na bagagem, além da mensagem de amor e paz, traz o reconhecimento pelo trabalho, refletido no sucesso da canção Verso Simples, que lidera as paradas das rádios paulistas, e de Saber Voar, que já supera três milhões de visualizações no Youtube.
 
Além da Chimarruts, a Festa Havaiana terá como atrações as bandas Adão Negro, O Círculo e Forró Massapé.