Entretenimento

Festival de Inverno Bahia anuncia atrações do Espaço Gourmet

Além da programação do Palco Principal, da Tenda Eletrônica e do Barracão Universitário, o evento conta ainda com as atrações musicais do Espaço Gourmet. Enquanto o público se alimenta no espaço gastronômico, onde a comida típica de inverno é predominante, shows de reggae, samba, mpb e bossa nova acontecerão nos intervalos das apresentações do Palco Principal. Na sexta-feira, o cantor Jorge Nascimento fará uma apresentação acústica de mpb e bossa nova. No repertório, Jorge irá cantar músicas como “Se”, de Djavan e “Saigon”, letra famosa na voz de Emílio Santiago. No sábado, será a vez da banda Samba de Mesa esquentar o público ao som de sambas clássicos e autorais. A banda aproveitará o show no Espaço Gourmet para lançar o seu primeiro CD “O chão treme + a cerveja não cai’. Encerrando as apresentações no Espaço Gourmet, o cantor […]


21/08/2008 às 16h00

2 min de leitura

Além da programação do Palco Principal, da Tenda Eletrônica e do Barracão Universitário, o evento conta ainda com as atrações musicais do Espaço Gourmet.

Enquanto o público se alimenta no espaço gastronômico, onde a comida típica de inverno é predominante, shows de reggae, samba, mpb e bossa nova acontecerão nos intervalos das apresentações do Palco Principal.

Na sexta-feira, o cantor Jorge Nascimento fará uma apresentação acústica de mpb e bossa nova. No repertório, Jorge irá cantar músicas como “Se”, de Djavan e “Saigon”, letra famosa na voz de Emílio Santiago.

No sábado, será a vez da banda Samba de Mesa esquentar o público ao som de sambas clássicos e autorais. A banda aproveitará o show no Espaço Gourmet para lançar o seu primeiro CD “O chão treme + a cerveja não cai’.

Encerrando as apresentações no Espaço Gourmet, o cantor Jhoren Holl fará um show de regge e black soul, com repertório inspirado em Bob Marley, Lenny Kravitz e Jorge Bem Jor.