Entretenimento

Festival de Inverno da Bahia divulga atrações dos palcos alternativos

Depois de confirmar a presença de cantores como Maria Rita, Capital Inicial e Jota Quest, o Festival de Inverno da Bahia fecha a grade de programação dos palcos alternativos. O evento conta com dois espaços paralelos e de programação simultânea: a Tenda Eletrônica, reservada para novos talentos, DJs e bandas locais, e o Barracão Universitário, exclusivo para as atrações de forró. Na Tenda, a programação  fica por conta de Amanda Santiago, O Círculo e a estreante banda de rock experimental Marfisa. Já o Barracão tem em sua grade as presenças de Estakazero, Cangaia de Jegue e Cacau com Leite. Confira a programação completa:   BARRACÃO UNIVERSITÁRIO: 22/08 – Cacau com Leite, Fia Pavi, Nois e Elas, Chega Mais. 23/08 – Cangaia de Jegue, Tirana Seca, Rony Barbosa, Antônio Brother. 24/08 – Estakazero, Xamêgo Proibido, Kandango Doido, Flor do Cangaço.   […]


29/07/2008 às 17h14

2 min de leitura

Depois de confirmar a presença de cantores como Maria Rita, Capital Inicial e Jota Quest, o Festival de Inverno da Bahia fecha a grade de programação dos palcos alternativos.

O evento conta com dois espaços paralelos e de programação simultânea: a Tenda Eletrônica, reservada para novos talentos, DJs e bandas locais, e o Barracão Universitário, exclusivo para as atrações de forró.

Na Tenda, a programação  fica por conta de Amanda Santiago, O Círculo e a estreante banda de rock experimental Marfisa. Já o Barracão tem em sua grade as presenças de Estakazero, Cangaia de Jegue e Cacau com Leite. Confira a programação completa:

 
BARRACÃO UNIVERSITÁRIO:

22/08 – Cacau com Leite, Fia Pavi, Nois e Elas, Chega Mais.

23/08 – Cangaia de Jegue, Tirana Seca, Rony Barbosa, Antônio Brother.

24/08 – Estakazero, Xamêgo Proibido, Kandango Doido, Flor do Cangaço.
 

TENDA ELETRÔNICA:

22/08 – O Círculo, Banda Supercílio, DJ André Bala, DJ Borre.

23/08 – Amanda Santiago, Banda Liatris, DJ Tony, DJ Trindade.

24/08 – Marfisa, Arlindo Polvintai, DJ Pitty Spin, DJ Robertinho.

Quer saber mais informações sobre o Festival de Inverno Bahia? Não deixe de acessar o site!