Entretenimento

Fundação Omnirá lança livro em comemoração aos 460 anos de Salvador

No ano em que a cidade do Salvador completa 460 anos e o Colégio Central da Bahia faz 172 anos de fundado, a OMNIRÁ faz o lançamento de um livro de poesias, reunindo oito poetas baianos. Nesta edição comemorativa, o livro ‘Salvador, 460 anos de poesia’, traz textos de Castro Alves, Clarice M. Meireles, Cuíca de Santo Amaro, Dorival Caymmi, Fred Souza Castro, Gregório de Matos, Jacinta Passos e Zeca de Magalhães. Os contemporâneos também são homenageados: Antônio Santana, Fátima Trinchão, Francisco Batista, Letícia Andrade, Roberto Leal, Rudival Rodrigues, Valdeck Almeida e Vinícius Cardoso. Consta na programação recitais poéticos, bate-papo com os autores, exposição de livros dos escritores baianos e sessão de autógrafos. O evento se realizará no dia 10 de outubro de 2008, a partir das 19 horas, no Salão Nobre do Colégio Central.


24/09/2008 às 14h36

1 min de leitura

No ano em que a cidade do Salvador completa 460 anos e o Colégio Central da Bahia faz 172 anos de fundado, a OMNIRÁ faz o lançamento de um livro de poesias, reunindo oito poetas baianos.

Nesta edição comemorativa, o livro ‘Salvador, 460 anos de poesia’, traz textos de Castro Alves, Clarice M. Meireles, Cuíca de Santo Amaro, Dorival Caymmi, Fred Souza Castro, Gregório de Matos, Jacinta Passos e Zeca de Magalhães.

Os contemporâneos também são homenageados: Antônio Santana, Fátima Trinchão, Francisco Batista, Letícia Andrade, Roberto Leal, Rudival Rodrigues, Valdeck Almeida e Vinícius Cardoso.

Consta na programação recitais poéticos, bate-papo com os autores, exposição de livros dos escritores baianos e sessão de autógrafos.

O evento se realizará no dia 10 de outubro de 2008, a partir das 19 horas, no Salão Nobre do Colégio Central.