Getúlio Abelha e Nininha Problemática são atrações da segunda edição deste ano do ‘TOCA!’


Foto: Divulgação

Os cantores Getúlio Abelha e Nininha Problemática são os convidados da segunda edição deste ano do projeto “Toca!”. O evento acontece na sexta-feira (19), às 20h, no Pátio do Goethe-Institut, em Salvador. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 30.

Nininha Problemática é uma drag queen negra e periférica, que ganha vida pelo ator Digo Santos desde 2017, inspirada nos guetos da capital baiana. Digo fala em sua obra sobre questões atuais, políticas, corpos, gênero e críticas ao conservadorismo, tudo com muito bom humor.

Ao lado de Nininha, pela primeira vez em Salvador, sobe ao palco o cearense Getúlio Abelha, com seu forró eletrônico, pautado numa sonoridade plural e pop. O artista traz em seu repertório músicas como “Laricado” (2017), “Tamanco de Fogo” (2018) e “Aquenda” (2019).

O projeto “TOCA!” nasceu em 2019 no Pátio do Goethe-Institut Salvador-Bahia já realizou mais de 19 edições. Ao todo, artistas da Bahia, do Brasil e convidados do exterior já passaram pelo palco, incluindo nomes como Filipe Catto e Ace of Diamonds; Panteras Negras convidando Luedji Luna.

Leia mais sobre Entretenimento em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Veja também: