Mais de um milhão de seguidores procuram acompanhar a rotina de Giulia Costa no Instagram. A filha de Flávia Alessandra já alcançou, aos 16 anos, a visibilidade que muitos artistas almejam. Mas, além de quererem saber mais sobre o trabalho da intérprete da Lívia, de “Malhação”, muitos fãs ficam atentos às tendências que a atriz lança... Provas disso são os comentários frequentes sobre corpo, sobre looks e sobre o visual da carioca. O aprendizado vem de casa.
"Sei fazer minha própria maquiagem em casa. Minha mãe também me ajuda, às vezes. Até as minhas amigas me pedem para maquiá-las quando a gente sai. às vezes me ajuda. Por viver nesse meio, acabo observando o que os profissionais fazem e aprendo", conta a namorada de Breno Leone.Fã do estilo de Selena Gomez, Kendall Kardashian e Gigi Hadid, moda também não é um assunto distante da realidade de Giulia: "A verdade é que eu presto mais atenção na galera da moda do que na da maquiagem. Gosto de estar sempre ligada, atualizada. Meu estilo é um boho chic, meio hippiezinho. Mas acho que também curto outros estilos. Não existe roupa que eu não usaria. Acredito que sempre dependa da maneira como se usa", opina a gatinha, que herda algumas peças da mãe.
Aliás, não só o vestuário tem Flávia Alessandra como inspiração. Outro momento que as atrizes compartilham é a hora dos exercícios. "Sempre que posso, eu malho com a minha mãe. Nas minhas férias, a gente conseguiu fazer bastante isso. Íamos malhar de manhã e tínhamos mais tempo juntas. Atualmente, por conta das gravações de “Malhação”, tenho malhado mais à noite", conta Giulia, que é da mesma turma de dança que Déborah Secco e Juliana Paes, no estúdio do professor de Educação Física Rafa Lund: "É superdivertido. A gente dança de tudo, vários ritmos. Gasta muita caloria mas pratico mesmo por diversão."Na casa de Flávia Alessandra e Otaviano Costa, padrasto de Giulia, também não falta diversão à mesa. De acordo com a atriz, família que enfia o pé na jaca unida permanece unida. Mas há o momento de chamar de volta a disciplina."Lá em casa é besteirada solta nas datas festivas como Natal, Ano Novo e Páscoa. Os meus pontos fracos são os doces: leite condensado, brigadeiro... Depois de comer nessas festas, para mim, o mais difícil é entrar no ritmo da dieta. Mas depois que entro, sei me controlar. Dia de semana eu tenho que me segurar um pouco para no fim de semana ficar mais tranquila. Mesmo assim, não fico vigiando a balança. Olhando eu consigo ver quando teve aquela inchadinha a mais", explica a namorada de Brenno Leone.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade