Entretenimento

Historinhas recriam o universo dos contos infantis

Contar histórias para crianças é uma antiga tradição cultural passada de geração em geração. Pensando na importância de resgatar esta tradição, a Azul Music lança a coleção de CDS: As mais belas historinhas. Com abordagem leve e contemporânea, adaptada à realidade atual, a coleção recria o universo mágico dos contos infantis. A atriz e educadora Silvia Mello interpreta e narra os contos de maneira divertida e bem-humorada, despertando nos pequenos as  sensações vividas  pelas personagens (alegria, tristeza, medo, surpresa, etc. ) de forma a  envolver, entreter e ensinar, passando uma mensagem positiva de final feliz. A trilha sonora incidental, assinada pelo maestro Carlos Slivskin, torna as historinhas alegres, divertidas e estimula as crianças no delicioso prazer de escutá-las do começo ao fim. O primeiro volume da coleção traz  “O Patinho Feio”  e outras histórias: “O Conde Napão e a Princesa […]


08/09/2008 às 12h58

2 min de leitura

Contar histórias para crianças é uma antiga tradição cultural passada de geração em geração.

Pensando na importância de resgatar esta tradição, a Azul Music lança a coleção de CDS: As mais belas historinhas.

Com abordagem leve e contemporânea, adaptada à realidade atual, a coleção recria o universo mágico dos contos infantis.

A atriz e educadora Silvia Mello interpreta e narra os contos de maneira divertida e bem-humorada, despertando nos pequenos as  sensações vividas  pelas personagens (alegria, tristeza, medo, surpresa, etc. ) de forma a  envolver, entreter e ensinar, passando uma mensagem positiva de final feliz.

A trilha sonora incidental, assinada pelo maestro Carlos Slivskin, torna as historinhas alegres, divertidas e estimula as crianças no delicioso prazer de escutá-las do começo ao fim.

O primeiro volume da coleção traz  “O Patinho Feio”  e outras histórias: “O Conde Napão e a Princesa Rubi” e “ A Princesa e a Ervilha”.