Entretenimento

II Encontro de Corais da UESC

No próximo sábado (20) a partir das 19h, o auditório do Centro de Arte e Cultura da UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz será palco do “II Encontro de Corais”. O evento é promovido pelo Núcleo de Artes da Universidade (NAU), Departamento de Letras e Artes (DLA), Pró-Reitoria de Extensão- PROEX e Ponto de Cultura. O ingresso será 1kg de alimento não perecível. O II Encontro vai reúnir apresentações dos Corais da Santa Casa; Dom Eduardo; Som das Águas; Adonai; Advir, Clave de Sol; Esperança; dos Servidores da CEPLAC; da Melhor Idade e da UESC O repertório terá MPB com composições de Pixinguinha, Caetano Veloso, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Tom Jobim, Nando Cordel e outros, além de musicas Sacras como Ave Maria. No encerramento do evento, todos vão interpretar juntos a peça “Oh! Happy Day!” de Edwin R. Hawkins, […]


18/09/2008 às 16h25

1 min de leitura

No próximo sábado (20) a partir das 19h, o auditório do Centro de Arte e Cultura da UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz será palco do “II Encontro de Corais”.

O evento é promovido pelo Núcleo de Artes da Universidade (NAU), Departamento de Letras e Artes (DLA), Pró-Reitoria de Extensão- PROEX e Ponto de Cultura. O ingresso será 1kg de alimento não perecível.

O II Encontro vai reúnir apresentações dos Corais da Santa Casa; Dom Eduardo; Som das Águas; Adonai; Advir, Clave de Sol; Esperança; dos Servidores da CEPLAC; da Melhor Idade e da UESC

O repertório terá MPB com composições de Pixinguinha, Caetano Veloso, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Tom Jobim, Nando Cordel e outros, além de musicas Sacras como Ave Maria.

No encerramento do evento, todos vão interpretar juntos a peça “Oh! Happy Day!” de Edwin R. Hawkins, com arranjo de Mervyn Warren e Marc Shaiman e solo de Héllder Lima.