Entretenimento

Ivete Sangalo e Saulo Fernandes mostram alegria e inocência em CD infantil

A idéia surgiu há um ano e, aos pouquinhos, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, foram preparando o álbum ‘A Casa Amarela’, disco infantil assinado pela dupla, que chega às lojas a partir do dia 8 de Outubro. Ivete e Saulo compuseram todas as 11 faixas do CD, inspiradas em canções infantis que ouviam na infância, com ênfase na inocência e no universo lúdico infantil. A primeira música de trabalho, ‘Bichos’, traz a dupla cantando sobre o desejo das crianças de serem animais, como leão, baleia, urso e golfinho. A cantora Xuxa participa na suave ‘Sono’, faixa estilo caixinha de música sobre a hora de dormir. O disco surgiu da vontade dos cantores de se aproximar do público infantil. Tanto que assinam o álbum como Veveta e Saulinho, como são carinhosamente chamados pelos amigos.


30/09/2008 às 15h02

1 min de leitura

A idéia surgiu há um ano e, aos pouquinhos, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, foram preparando o álbum ‘A Casa Amarela’, disco infantil assinado pela dupla, que chega às lojas a partir do dia 8 de Outubro.

Ivete e Saulo compuseram todas as 11 faixas do CD, inspiradas em canções infantis que ouviam na infância, com ênfase na inocência e no universo lúdico infantil.

A primeira música de trabalho, ‘Bichos’, traz a dupla cantando sobre o desejo das crianças de serem animais, como leão, baleia, urso e golfinho.

A cantora Xuxa participa na suave ‘Sono’, faixa estilo caixinha de música sobre a hora de dormir.

O disco surgiu da vontade dos cantores de se aproximar do público infantil. Tanto que assinam o álbum como Veveta e Saulinho, como são carinhosamente chamados pelos amigos.