Entretenimento

Jornada de literatura leva o escritor Antônio Cedraz ao Pelourinho

A comunidade do Centro Histórico de Salvador recebe no Mês da Consciência Negra a Jornada de Literatura no Pelourinho. As atividades, gratuitas, realizadas pela Fundação Pedro Calmon/Secult, através do Núcleo do Livro, Leitura e Literatura (NLLL), acontecem amanhã (28), na Praça das Artes, Praça Pedro Arcanjo e Terreiro de Jesus, das 9 às 18h. Voltada para o incentivo do livro e da leitura, a jornada leva ao Pelô oficinas de contação de histórias, RAP e criação literária em poesia. À tarde, haverá encontro com o escritor Antônio Cedraz, autor da Turma do Xaxado, formada por personagens sertanejos, ganhadora de vários prêmios e menções honrosas. A programação contará também com recital de poema e a população terá à disposição, durante todo o dia, uma biblioteca móvel com 1,5 mil obras, entre livros, revistas e jornais, além de serviços de saúde gratuitos.


27/11/2008 às 16h32

1 min de leitura

A comunidade do Centro Histórico de Salvador recebe no Mês da Consciência Negra a Jornada de Literatura no Pelourinho. As atividades, gratuitas, realizadas pela Fundação Pedro Calmon/Secult, através do Núcleo do Livro, Leitura e Literatura (NLLL), acontecem amanhã (28), na Praça das Artes, Praça Pedro Arcanjo e Terreiro de Jesus, das 9 às 18h.

Voltada para o incentivo do livro e da leitura, a jornada leva ao Pelô oficinas de contação de histórias, RAP e criação literária em poesia.

À tarde, haverá encontro com o escritor Antônio Cedraz, autor da Turma do Xaxado, formada por personagens sertanejos, ganhadora de vários prêmios e menções honrosas.

A programação contará também com recital de poema e a população terá à disposição, durante todo o dia, uma biblioteca móvel com 1,5 mil obras, entre livros, revistas e jornais, além de serviços de saúde gratuitos.