Entretenimento

Livro traz uma abordagem inédita da obra Dona Flor e seus Dois Maridos

O livro ‘Jorge Amado: da Ancestralidade à Representação dos Orixás’ será relançado no dia 13 de agosto, a partir das 9h, durante o II Simpósio Identidades Culturais e Religiosidade, realizado na Ordem Terceira do Carmo, localizada na Praça da Aclamação, em Cachoeira. De autoria de Gildeci Oliveira Leite, docente do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Seabra, o livro traz uma abordagem inédita da obra Dona Flor e seus dois maridos, de Jorge Amado. Serviço O que: Relançamento do livro Jorge Amado: da ancestralidade à representação dos orixás Onde: Na Ordem Terceira do Carmo, localizada na Praça da Aclamação, em Cachoeira. Quando: 13 de agosto


07/08/2008 às 15h43

1 min de leitura

O livro ‘Jorge Amado: da Ancestralidade à Representação dos Orixás’ será relançado no dia 13 de agosto, a partir das 9h, durante o II Simpósio Identidades Culturais e Religiosidade, realizado na Ordem Terceira do Carmo, localizada na Praça da Aclamação, em Cachoeira.

De autoria de Gildeci Oliveira Leite, docente do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Seabra, o livro traz uma abordagem inédita da obra Dona Flor e seus dois maridos, de Jorge Amado.

Serviço
O que: Relançamento do livro Jorge Amado: da ancestralidade à representação dos orixás
Onde: Na Ordem Terceira do Carmo, localizada na Praça da Aclamação, em Cachoeira.
Quando: 13 de agosto