Entretenimento

Luiza Possi se apresenta pela primeira vez em Salvador

Depois de quatro discos e uma coleção de sucessos, Luiza Possi se apresenta pela primeira vez em Salvador com seu show. A cantora estréia em palcos baianos com a bem-sucedida turnê “A Vida é Mesmo Agora’, com o repertório de seu primeiro DVD, que inclui seus grandes hits e versões de compositores consagrados gravados ao vivo. Marcado para o dia 24 de Agosto, na Madrre, o show é temperado com momentos divertidos em que Luiza narra de onde surgiram as idéias e emoções de cada canção. Depois de estrear em Salavdor, Luiza Possi marca presença no Festival de Inverno da Bahia, em Vitória da Conquista. A festa acontece nos dias 22, 23 e 24 de agosto.


28/07/2008 às 17h31

1 min de leitura

Depois de quatro discos e uma coleção de sucessos, Luiza Possi se apresenta pela primeira vez em Salvador com seu show. A cantora estréia em palcos baianos com a bem-sucedida turnê “A Vida é Mesmo Agora’, com o repertório de seu primeiro DVD, que inclui seus grandes hits e versões de compositores consagrados gravados ao vivo. Marcado para o dia 24 de Agosto, na Madrre, o show é temperado com momentos divertidos em que Luiza narra de onde surgiram as idéias e emoções de cada canção.

Depois de estrear em Salavdor, Luiza Possi marca presença no Festival de Inverno da Bahia, em Vitória da Conquista. A festa acontece nos dias 22, 23 e 24 de agosto.