Entretenimento

Mariana Assis e sua banda Mina no Estação Globo

Mariana Assis e a sua banda Mina marcaram presença na tarde desta quinta-feira (20), na gravação do programa Estação Globo, comandado pela cantora Ivete Sangalo. A Mina cantou sua música de trabalho, Meu Coração é Seu e com seu estilo jovem, moderno e cheio de animou a publico que estava nos estúdio da Rede Globo. A jovem artista, que canta e encanta desde os quatro anos, não deixou ninguém parado e mostrou que é um dos fortes nomes para o carnaval de Salvador. Agora a Mina se prepara para shows no interior da Bahia, nas cidades de Barreiras e Vitória da Conquista.


21/11/2008 às 16h25

1 min de leitura

Mariana Assis e a sua banda Mina marcaram presença na tarde desta quinta-feira (20), na gravação do programa Estação Globo, comandado pela cantora Ivete Sangalo.

A Mina cantou sua música de trabalho, Meu Coração é Seu e com seu estilo jovem, moderno e cheio de animou a publico que estava nos estúdio da Rede Globo.

A jovem artista, que canta e encanta desde os quatro anos, não deixou ninguém parado e mostrou que é um dos fortes nomes para o carnaval de Salvador.

Agora a Mina se prepara para shows no interior da Bahia, nas cidades de Barreiras e Vitória da Conquista.