O MasterChef desta terça-feira (30) rendeu bons pratos, retornos e muita discussão. A primeira prova do programa teve o retorno dos eliminados para uma repescagem. O que deveria ser uma boa oportunidade para Caroline, uma das eliminadas, se tornou uma série de desentendimentos e broncas.
Depois de preparar um Guioza de pernil caramelizado ao consomé de abacaxi e carne de porco, a ex-participante se irritou com o pratro reprovado e, inclusive, recusou-se a provar a comida quando o chef Henrique Fogaça solicitou.
Após sua avaliação, Caroline reclamou em tom baixo: "quanta palhaçada". "Aconteceu alguma coisa, Caroline? Está meio triste", questionou o chef Erick Jacquin. A ex-participante disse estar "tranquila".
Mas o ponto forte da discussão foi com os chefs Paola Carosella e Henrique Fogaça. Durante a avaliação do prato de Nayane, Caroline insinuou uma armação ao falar com os participantes. "E agora, você acredita nas minhas teorias? Você vai ver no prato do Abel", disparou. O chef não gostou das risadas irônicas e chamou a atenção da pesquisadora. "Caroline, você está à vontade aqui hoje?", questionou. "Na verdade, eu não queria vir para a repescagem", rebateu a candidata. "Quer ir embora? Pode ir, demorou. 1, 2, 3, vaza", disparou Fogaça.
Em seguida, Paola fez coro ao que disse seu colega. "Você olha para eles e dá risada para cada comentário que a gente faz. Assim, com todo respeito, nosso trabalho é sério. Nenhum de nós vai colocar a credibilidade em jogo. Ninguém te obrigou a fazer inscrição, ninguém te obrigou a participar e ninguém te obrigou a vir. É bastante incômodo para o resto dos participantes e para nós que a cada comentário e avaliação que a gente faça, você vire a cabeça e dê risada. Acho uma pequena falta de respeito". Ao fim da discussão, o prato de Caroline foi considerado o pior da noite.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!