Entretenimento

Muito Barulho Por Nada em versão japonesa

De 18 a 20 de setembro, o Teatro Vila Velha recebe o grupo japonês Euro-Japan Theatre Organization / Theatre du Sygne para três apresentações da peça ‘Muito Barulho por Nada’, de William Shakespeare. O espetáculo será encenado na língua dos atores, acompanhado por um telão com legendas – formato que, apesar de inusitado, é comum nos intercâmbios de artes cênicas pelo mundo. Como um bom texto ‘shakespeariano’, ‘Muito Barulho por Nada’ mistura tragédia e comédia entre calúnias, desafios para duelos, confrontações verbais, cerimônia fúnebre, dança, festa de mascarados, flertes e casamento. O espetáculo é dirigido por Seya Tamura e, após a temporada em Salvador, segue para São Paulo e Porto Alegre. Serviço Muito Barulho por Nada 18 a 20 de setembro Palco Principal do Teatro Vila Velha Quinta, sexta e sábado, às 20h. Ingressos: R$ 10,00/ 5,00 Informações: (71) 3083-4600


16/09/2008 às 16h30

1 min de leitura

De 18 a 20 de setembro, o Teatro Vila Velha recebe o grupo japonês Euro-Japan Theatre Organization / Theatre du Sygne para três apresentações da peça ‘Muito Barulho por Nada’, de William Shakespeare.

O espetáculo será encenado na língua dos atores, acompanhado por um telão com legendas – formato que, apesar de inusitado, é comum nos intercâmbios de artes cênicas pelo mundo.

Como um bom texto ‘shakespeariano’, ‘Muito Barulho por Nada’ mistura tragédia e comédia entre calúnias, desafios para duelos, confrontações verbais, cerimônia fúnebre, dança, festa de mascarados, flertes e casamento.

O espetáculo é dirigido por Seya Tamura e, após a temporada em Salvador, segue para São Paulo e Porto Alegre.

Serviço
Muito Barulho por Nada
18 a 20 de setembro
Palco Principal do Teatro Vila Velha
Quinta, sexta e sábado, às 20h.
Ingressos: R$ 10,00/ 5,00
Informações: (71) 3083-4600