icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ENTRETENIMENTO

Mulher perde mais de 90kg após não caber em poltrona de avião

Rosie contou ter trocado a fast-food por proteínas magras, frutas e verduras e a se exercitar regularmente

foto autor

08/11/2015 às 21:05 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Uma modelo plus-size americana perdeu mais de 90 quilos após ter sido aconselhada a comprar uma segunda poltrona num voo para acomodar os seus 185 quilos. Rosie Mercado, de 35 anos, disse que resolveu mudar totalmente o seu estilo de vida após saber que uma poltrona não a caberia num voo entre Los Angeles e Nova York em junho de 2011. "Senhora, a senhora não vai conseguir sentar numa poltrona. A senhora precisa comprar outro assento", disse o atendente a modelo. Segundo Rosie, o ocorrido a deixou em lágrimas. A modelo contou ao New York Post que a situação que a levou a isso foi um resultado de uma dieta errada, longos períodos de estresse e algumas más decisões.
"Eu fiz algumas escolhas erradas, sempre optando por fast-food, como hambúrgueres e batatas grandes do McDonald's em vez de frutas e vegetais. Minha saúde não era prioridade e isso estava afetando tudo o que eu fazia, especialmente o tempo que tinha com meus filhos", disse Rosie.Porém, as generosas curvas de Rosie nunca foram um problema. Ela competiu em diversos concursos de beleza plus-size e foi uma das participantes do reality show Curvy Girls (algo como garotas com curvas), exibido pelo canal americano NuvoTV em 2011.
Mas o problema com o voo não foi o primeiro enfrentado pela modelo por conta do peso. Rosie conta que, durante uma viagem à Disney, teve de pagar uma babá para ficar com seus filhos, já que seu peso não a permitia brincar na maioria dos brinquedos. Meses depois do incidente com o voo, a americana diz ter se inscrito num curso com o coach Tony Robbins e começou a enfrentar pela primeira vez o excesso de peso.Rosie contou ter trocado a fast-food por proteínas magras, frutas e verduras e a se exercitar regularmente. Hoje, a modelo frequenta a academia seis vezes por semana em sessões de uma hora. Três anos e meio depois, ela está pesando 91 quilos. A modelo também diminuiu do manequim 62 para o 44. Seu quadril, que media 165 cm, agora mede 123.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em entretenimento