Entretenimento

Multiplex Iguatemi bate recorde de público no Brasil

O Multiplex Iguatemi teve o maior público no Brasil em 2007, de acordo com ranking divulgado pela Filme B. O empreendimento baiano recebeu exatos 1.288.391 espectadores e faturou o primeiro lugar numa lista de 20 complexos de cinemas. Salvador ficou à frente de grandes capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, que alcançaram a segunda e terceira colocações respectivamente. Em relação à taxa de ocupação, o Multiplex Iguatemi figurou na quarta colocação, com 30,59% das salas ocupadas. No Brasil, uma sala de multiplex, em média, tem capacidade de 221 pessoas por sessão. Em breve, o primeiro complexo de cinemas de Salvador vai passar por uma grande revitalização e promete mais uma vez ser pioneiro na cidade


04/08/2008 às 14h58

1 min de leitura

O Multiplex Iguatemi teve o maior público no Brasil em 2007, de acordo com ranking divulgado pela Filme B. O empreendimento baiano recebeu exatos 1.288.391 espectadores e faturou o primeiro lugar numa lista de 20 complexos de cinemas.

Salvador ficou à frente de grandes capitais como Rio de Janeiro e São Paulo, que alcançaram a segunda e terceira colocações respectivamente.

Em relação à taxa de ocupação, o Multiplex Iguatemi figurou na quarta colocação, com 30,59% das salas ocupadas. No Brasil, uma sala de multiplex, em média, tem capacidade de 221 pessoas por sessão.

Em breve, o primeiro complexo de cinemas de Salvador vai passar por uma grande revitalização e promete mais uma vez ser pioneiro na cidade