Entretenimento

O sertanejo Zé Costa lança seu 5º CD

O poeta e cantador do sertão baiano, Zé Costa, que carrega na sua bagagem musical o forró como marca mais profunda, lança o seu 5º CD ‘Pátria Amada’, na próxima quarta (10), a partir das 20 horas, no Restaurante Sertão Bom. O CD – que conta com a participação especial da cantora Margareth Menezes (eles cantam juntos a canção Água) e do músico Joaquim Carvalho – foi inspirado numa antiga canção do artista chamada ‘Pátria Amada’,  e fala de amor, protesto e ecologia. Em uma de suas faixas, ele faz uma homenagem ao casal Zélia Gattai e Jorge Amado. Na festa de lançamento, quem comprar o disco não paga couvert artístico. Empunhando o seu inseparável violão, entoando sua bela voz, o artista envolve o público com uma musicalidade própria que não deixa ninguém indiferente ao mais puro ritmo nordestino. O […]


05/12/2008 às 16h26

2 min de leitura

O poeta e cantador do sertão baiano, Zé Costa, que carrega na sua bagagem musical o forró como marca mais profunda, lança o seu 5º CD ‘Pátria Amada’, na próxima quarta (10), a partir das 20 horas, no Restaurante Sertão Bom.

O CD – que conta com a participação especial da cantora Margareth Menezes (eles cantam juntos a canção Água) e do músico Joaquim Carvalho – foi inspirado numa antiga canção do artista chamada ‘Pátria Amada’,  e fala de amor, protesto e ecologia. Em uma de suas faixas, ele faz uma homenagem ao casal Zélia Gattai e Jorge Amado.

Na festa de lançamento, quem comprar o disco não paga couvert artístico.

Empunhando o seu inseparável violão, entoando sua bela voz, o artista envolve o público com uma musicalidade própria que não deixa ninguém indiferente ao mais puro ritmo nordestino.

O músico canta a simplicidade da vida do homem sertanejo e a vida do homem do litoral. A sonoridade urbana e contemporânea está sempre presente nas suas composições e nos seus shows.