Entretenimento

Palestra aborda criança na atualidade

O setor infantil da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, nos Barris, em Salvador, promove, nesta sexta-feira (29), às 15h, um bate papo com a mestra em psicologia escolar, Patrícia Carla Zucoloto. Ela vai abordar temas como o desenvolvimento infantil, cuidados na educação das crianças (limites e possibilidades) e relação família-escola. O evento, que faz parte das comemorações do Dia da Infância, 24 de agosto, é gratuito e aberto a pessoas de todas as idades. Patrícia é graduada em Psicologia pela Universidade de São Paulo e doutoranda do programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal da Bahia. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Ensino e da Aprendizagem e Psicologia do Desenvolvimento Humano, atuando principalmente em psicologia escolar, psicologia do desenvolvimento humano, história da psicologia e dificuldades no processo de escolarização. Show de João Gilberto […]


26/08/2008 às 17h10

1 min de leitura

O setor infantil da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, nos Barris, em Salvador, promove, nesta sexta-feira (29), às 15h, um bate papo com a mestra em psicologia escolar, Patrícia Carla Zucoloto. Ela vai abordar temas como o desenvolvimento infantil, cuidados na educação das crianças (limites e possibilidades) e relação família-escola.

O evento, que faz parte das comemorações do Dia da Infância, 24 de agosto, é gratuito e aberto a pessoas de todas as idades.

Patrícia é graduada em Psicologia pela Universidade de São Paulo e doutoranda do programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal da Bahia.

Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Ensino e da Aprendizagem e Psicologia do Desenvolvimento Humano, atuando principalmente em psicologia escolar, psicologia do desenvolvimento humano, história da psicologia e dificuldades no processo de escolarização.


Show de João Gilberto gera filas nas bilheterias
Francesa ainda não recuperou violino roubado