Entretenimento

Pelourinho rouba cena na série ‘Ó Paí Ó’

O Pelourinho, famoso centro histórico de Salvador, rouba a cena na nova minissérie da TV Globo “Ó Paí Ó”, que estréia no próximo dia 31. Quem nunca foi à Bahia, ou já foi e quer voltar, vai poder ver de perto a nova produção que traz, entre outros, Lázaro Ramos, Matheus Nachtergaele , Stênio Garcia, Preta Gil e Virgínia Cavendish. Junto com eles, protagonizam as histórias, que têm como pano de fundo a revitalização da capital baiana, o Bando de Teatro Olodum. São seis episódios, todos gravador em película 16 mm, baseados no filme homônimo de Monique Gardenberg. Na série, você confere a performance de Lázaro, que teve dois meses de aulas de canto para adequar o timbre ao personagem Roque. Já Matheus, que recentemente fez sua estréia como diretor de cinema, vive o antagonista, debochado e divertido, que garante […]


13/10/2008 às 14h59

1 min de leitura

O Pelourinho, famoso centro histórico de Salvador, rouba a cena na nova minissérie da TV Globo “Ó Paí Ó”, que estréia no próximo dia 31.

Quem nunca foi à Bahia, ou já foi e quer voltar, vai poder ver de perto a nova produção que traz, entre outros, Lázaro Ramos, Matheus Nachtergaele , Stênio Garcia, Preta Gil e Virgínia Cavendish.

Junto com eles, protagonizam as histórias, que têm como pano de fundo a revitalização da capital baiana, o Bando de Teatro Olodum. São seis episódios, todos gravador em película 16 mm, baseados no filme homônimo de Monique Gardenberg.

Na série, você confere a performance de Lázaro, que teve dois meses de aulas de canto para adequar o timbre ao personagem Roque. Já Matheus, que recentemente fez sua estréia como diretor de cinema, vive o antagonista, debochado e divertido, que garante boas risadas a cada episódio.