Entretenimento

Poeta brasileiro ganha destaque em Festival Internacional de poesia

*Da Redação redacao@portalibahia.com.br Após a sua recente participação no 14º Festival Internacional de Poesia de Gênova, na Itália, o poeta Cássio Junqueira se prepara para lançar o livro ‘Só a pessoa sabe o que tem por dentro’, no próximo dia 23 de setembro, a partir das 19h, na Livraria da Vila – Jardins, em São Paulo. Durante o lançamento, Cássio se apresentará em parceria com as cantoras Carmen Queiroz e Mariana Avena, e juntos prometem fazer um evento intercalando música e poesia. Na ocasião, o poeta mostra o seu sexto livro de poesia, que teve o poema-título musicado por Mariana, cantora argentina fundadora do Grupo Raices de América. A abertura do show ficará a cargo do poeta e crítico literário português João Barcellos. Além disso, haverá noite de autógrafos em coquetel que a editora Edicon e a Livraria da Vila […]


22/09/2008 às 15h30

1 min de leitura

*Da Redação
redacao@portalibahia.com.br

Após a sua recente participação no 14º Festival Internacional de Poesia de Gênova, na Itália, o poeta Cássio Junqueira se prepara para lançar o livro ‘Só a pessoa sabe o que tem por dentro’, no próximo dia 23 de setembro, a partir das 19h, na Livraria da Vila – Jardins, em São Paulo.

Durante o lançamento, Cássio se apresentará em parceria com as cantoras Carmen Queiroz e Mariana Avena, e juntos prometem fazer um evento intercalando música e poesia.

Na ocasião, o poeta mostra o seu sexto livro de poesia, que teve o poema-título musicado por Mariana, cantora argentina fundadora do Grupo Raices de América. A abertura do show ficará a cargo do poeta e crítico literário português João Barcellos. Além disso, haverá noite de autógrafos em coquetel que a editora Edicon e a Livraria da Vila oferecerão aos presentes.